Menores tentam matar Policial Militar, mas acabam sendo mortos em Souza-PB - Kelson Arts

Menores tentam matar Policial Militar, mas acabam sendo mortos em Souza-PB

Por volta das 21h deste domingo (20), a polícia militar de Sousa foi informada que no bairro Mutirão/ PB, estava acontecendo um tiroteio. Imediatamente viaturas de serviço deslocaram-se ao citado local e encontraram dois meliantes  identificados como, Raimundo Inácio de Lira Neto, conhecido também como “Nandinho” e Francisco Ihwry Ferreira Leite, ambos de 17 anos, baleados.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constaram que os dois jovens tinham morrido. Conforme as informações, a dupla estava em uma moto Honda de cor preta, com placa de Tenente Ananias, usando capacetes e chegaram na casa do policial militar, Moreira, efetuando vários tiros. O policial em uma ação rápida conseguiu pegar sua arma e revidou, vindo a balear e matar os dois.
dupla
Com os mortos a polícia encontrou duas armas, um revólver e uma pistola. Na parede da frente da casa do policial tinha várias marcas de tiros,  efetuados pela dupla. O local foi isolado até a chegada do delegado de plantão para serem adotados os procedimentos rotineiros ao caso e em seguida encaminhar os corpos ao IML da cidade de Patos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.