DEPOIS DE ACIDENTE NO POVOADO DE ARARAS DE TABIRA, PROPRIETÁRIO PROCURA MOTO SUMIDA - Kelson Arts

DEPOIS DE ACIDENTE NO POVOADO DE ARARAS DE TABIRA, PROPRIETÁRIO PROCURA MOTO SUMIDA

Por volta das 16hrs da ultima segunda feira 18.04 o motoqueiro Thiago Lira Alves, de 22 anos, morador da Rua Cazuzinha Lopes, no centro de Afogados da Ingazeira, sofreu um acidente na Rodovia Estadual PE 320, entre Tabira e São José do Egito, próximo ao povoado de Araras, quando trafegava em uma Moto  Honda CG 125, de cor preta, de placa KFI-9384 - Caruaru-PE, ano 2010 à serviço da Empresa RNS de Morais Gomes ME. O motoqueiro seguia sentido São José do Egito/Tabira quando um homem de bicicleta se jogou na pista, fazendo o motoqueiro colidir com a bicicleta perdendo o controle, se arrastando pelo asfalto.
Uma ambulância de cidade não identificada por Thiago que passava pelo local prestou socorro levando a vitima ao Hospital Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira.

Segundo Thiago Lira ao Blog do Cauê Rodrigues, até o momento em que estava consciente, no local do acidente, um homem de aproximadamente 50 anos, loiro, se aproximou quando o mesmo já estava na maca e afirmou que guardaria a motocicleta, porém não informou seu nome e nem local para onde levaria a moto.
Durante todo o dia desta terça feira 19, o senhor Rildo, acompanhado da vitima que teve várias lesões pelo corpo, esteve no povoado de Araras, a procura da motocicleta, mas ninguém sabe informar o paradeiro do veiculo. A ocorrência não foi registrada pela policia, haja vista que de imediato do acidente, a preocupação era socorrer o motoqueiro que só pode confeccionar o Boletim de Ocorrência nesta terça feira após passar por procedimentos médicos. Qualquer informações sobre a motocicleta Honda 125, de cor preta, de placa KFI - 9384- Caruaru que teve toda a frente destruida, ligar para a 87- 999 52 7324 ou acionar uma viatura da Policia Militar.
 Local onde ocorreu o acidente, na PE 320 próximo a Araras, zona rural de Tabira.

Vitima Thiago Lira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.