DEFINIDO OS PRE CANDIDATOS DA SITUAÇÃO EM SANTA TEREZINHA: Dada Prefeito e Teógenes indicará o vice com o apoio do Atual Prefeito Delson - Kelson Arts

DEFINIDO OS PRE CANDIDATOS DA SITUAÇÃO EM SANTA TEREZINHA: Dada Prefeito e Teógenes indicará o vice com o apoio do Atual Prefeito Delson



Nos dias atuais é fácil encontrar quem esteja desestimulado com a política, mas nesse cenário ainda há quem acredite que só através dela teremos as reais condições de transformar a vida das pessoas.
Nesse contexto a aposta está nos jovens, que há cada nova eleição manifestam interesse crescente em participar do processo eleitoral.
O jovem Jaizinho Ferreira de Andrade (DADA de Adeva), que é de família tradicional política do município, se lança no cenário e promete que vai disputar nas próximas eleições municipais ao cargo maior do executivo. Ele é neto do ex-prefeito Afonso Ferreira de Andrade que governou por dois mandatos de seis anos nosso município. Filho do atual vice-prefeito Adeval Ferreira de Andrade que também foi prefeito de 1993 á 1996.
O pré-candidato já iniciou a caminhada fazendo contatos, reuniões e conversando com a população para arregimentar os apoios que precisa para tornar sua caminhada possível. DADA de Adeval é sem sombra de dúvidas uma boa aposta, já que sua competência técnica aliada ao conhecimento da estrutura administrativa do governo o possibilitará legislar com maior propriedade. Dada foi vice prefeito na segunda gestão do ex-prefeito Teógenes Araújo, e em 2008 concorreu as eleições majoritárias e não foi bem sucedido. Não baixou a cabeça e hoje é pré candidato pelo Partido Socialista Brasileiro PSB em que está filiado desde 2004.
Todo esse preparo e conhecimento com garra para trabalhar estará à disposição de Santa Terezinha… E quem ganha com essa opção é o eleitor Terezinhense… O jovem vem ganhando simpatizantes não só dentro da família, mas também no ciclo de amizades que aqui e nas cidades vizinhas.
"Estou nesse projeto para somar a união de um grupo político que partilha do mesmo propósito. Iniciaremos uma caminhada, de um grupo forte, composta de pessoas de bem, buscando algo maior que é a melhoria para a nossa cidade", pontuou DADA de Adeval. Agora é aguardar a convenção que será dia 05 de agosto.
Na reta final das convenções para as eleições municipais deste ano e com o aval do Prefeito Adeilson Lustosa da Silva (PSB) e do ex-prefeito Teógenes Araújo e de inúmeras lideranças de Santa Terezinha, o ex-vice prefeito DADA é apontado como o possível pré-candidato à disputa da Prefeitura em 2016. Confirmando a sua candidatura, ele será o representante da situação na cidade, "Estamos montando um grupo unido e coeso com o intuito de buscar uma vitória no próximo ano, com projetos arrojados, cujo maior beneficiado seja nossa comunidade", defendeu Dada.

Há três meses atrás o Nosso Site com Exclusividade postou uma matéria onde citava uma possível junção entre Dada e Teógenes que se concretizou hoje, veja:




Texto: Valmir Andrade 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.