Dona do Magazine Luiza leva tombo ao carregar tocha em SP; queda já é a terceira registrada no revezamento - Kelson Arts

Dona do Magazine Luiza leva tombo ao carregar tocha em SP; queda já é a terceira registrada no revezamento

O WhatsApp não foi o único a cair nesta terça-feira marcada pelo bloqueio do aplicativo em todo o país. À noite, a empresária Luiza Helena Trajano, fundadora da rede de lojas Magazine Luiza, protagonizou uma queda e tanto durante a passagem da tocha olímpica pela cidade de Franca, no interior de São Paulo.
Aos 64 anos e integrante do Conselho Público Olímpico (CPO), Luiza se desequilibrou e foi ao chão, logo sendo amparada por agentes da Força Nacional. Em seguida, deu sequência ao trajeto de 200 metros referente a cada participante do revezamento. Confira o vídeo que registra o momento da queda da empresária:
No entanto, este não foi o primeiro registro de um estabaco durante a passagem da tocha, também marcada por tentativas de apagar a chama e maus tratos animais.
No fim de maio, o ex-nadador e técnico de natação João Reinaldo Costa Lima Neto, o Nikita, levou um tombo durante o percurso com a tocha olímpica no Recife.
Já no dia 9 de julho, o repórter do SporTV Henrique Arcoverde foi traído pelo asfalto molhado de chuva, enquanto carregava a tocha em Criciúma, Santa Catarina. Henrique escorregou e caiu ao tentar pular para uma foto junto com os "guardiões" do percurso. Entretando, conseguiu manter a pose. Na medida do possível, claro...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.