Em Itapetim, PTB confirma Anderson Lopes e Bernardo - Kelson Arts

Em Itapetim, PTB confirma Anderson Lopes e Bernardo

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, realizou ontem, sábado, dia 23, a sua convenção municipal e formalizou os nomes dos candidatos que irão concorrer à Prefeitura e o Poder Legislativo nas eleições de outubro próximo.

O evento partidário foi realizado no prédio da Câmara as 7 da noite.

Além de homologar as candidaturas, a convenção PTBista tratou sobre a coligação e o sorteio dos números dos postulantes a vereador, entre outros assuntos de interesse dos partidos e eleitoral.

Na ocasião o PTB lançou o advogado Dr. Anderson Lopes, que é filho do ex-prefeito Zé lopes, (foi prefeito por 3 mandatos em Itapetim), o vice será o vereador Bernardo Ferreira-PSD. Prestigiaram o evento o deputado estadual Julio Cavalcante e o vereador Zé Negão.

A oposição vai dividida com Anderson Lopes-PTB e Mario José-PMDB, que irá fazer sua convenção no dia 30 no espaço Cultural Rogaciano Leite.
A situação ainda não definiu o nome, está entre o atual prefeito Arquimedes Machado e o ex-prefeito Adelmo Moura, ambos do PSB, mas com convenção marcada dia 5 de agosto no Colégio Municipal Antonio Piancó Sobrinho.

CANDIDATOS Vereadores:

Assis lopes, Edilene Lopes, Eguinaldo Nunes, Irmão Adeilson, Edson Augusto, Dodô Cândido, Evanildo da Piedade, João dos Passos, Márcio do Cariri, Heberth Viana,  Valdecir dos Teclados. (Marcello Patriota)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.