Polícia Federal faz buscas no apartamento da secretária de finanças do município e na sede da Área Badalada, em Patos - Kelson Arts

Polícia Federal faz buscas no apartamento da secretária de finanças do município e na sede da Área Badalada, em Patos

Informações chegadas à redação do Patosonline.com dão conta que mais uma vez equipes da Polícia Federal fizeram atividades na cidade de Patos para combater o crime. A ação é coordenada pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Procuradoria da República em Patos.
Ao amanhecer desta quinta-feira, dia 21, viaturas da Polícia Federal foram vistas no apartamento da secretária de Finanças do Município de Patos, Méricles de Medeiros, no Condomínio Residencial Vilas do Lago. Uma viatura também foi vista na sede da Área Badalada Produções, empresa que promove as festividades de São João em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos.
Cidadãos também relataram que equipes da Polícia Federal foram vistas em outros pontos da cidade de Patos e um jatinho da PF pousou no Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres. Na sede da Prefeitura Municipal de Patos também está havendo buscas e apreensão de documentos. 
A Operação investiga possível enriquecimento ilícito através da realização do evento do São João da cidade de Patos.
 


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.