Rapper atira no próprio rosto para gravação de clipe, ATENÇÃO CENAS FORTES - Kelson Arts

Rapper atira no próprio rosto para gravação de clipe, ATENÇÃO CENAS FORTES

O rapper norte-americano Kasper Knight casou polêmica no Facebook. Em uma postagem datada na última sexta-feira (22), ele postou um vídeo em que atira em si próprio alegando que o material seria usado na gravação de um clipe. 

Segundo o artista, ele não conseguiu ninguém que estivesse disposto a realizar a filmagem. A postagem foi apagada horas depois, tanto pelo Facebook quanto pelo YouTube. Na postagem, Kasper Knight justificou a ação dizendo que queria "colocar uma música, mas não achei cinegrafista". Confira na íntegra a postagem do artista:


Eu atirei no meu rosto.

Sinopse: na verdade, eu queria colocar isso em um clipe, mas não achei cinegrafista para filmar. Então eu fiz isso sozinho para sentir como seria levar um tiro na cara.

De qualquer forma, isto foi realmente nada. Eu fui atingido duas vezes antes e isso foi como um 4 de 10 na escala de dor após o impacto inicial.

Eu fiquei um pouco desorientado depois da explosão. Isso porque meus ouvidos estavam tocando e doloridos. Foi difícil se concentrar no som e embora eu tenha presumido que engoli a bala, não tinha a certeza.

Na última vez em que uma bala atravessou por mim, ela destruiu um órgão e parte de outro.

Agora, enfim, a todos os meus amigos e familiares que se borraram sobre esta merda, lidem com isso. Eu não dou a mínima se você quer que eu viva ou não, a menos que você me pague dinheiro. Sua preocupação pela minha minha vida nunca vai suplantar o meu desprezo por isso. Eu sabia que era possível que a bala pudesse voltar e acabar com minha garganta, mas não importava.

E sim, um monte de gente pensou que alguém fez isto. Eu teria lutado de volta se foi esse o caso.

E sobre o riso, esqueci do que estávamos rindo. Eu acho que nós vimos algo fora da janela, por um segundo, que induziu o humor, mas não me lembro.

Quando a minha língua estava se movendo rapidamente em torno de minha boca, eu estava sentindo pelos meus dentes.

Enfim, eu deveria ter usado uma arma diferente. Meu amigo me desanimou de usar 9 mm porque ele disse que era armadura 'piercing'.

Armadura Piercing: eu me pergunto o que pareceria passando pelos meus braços, e você?

Por último, Worldstar inicialmente disse-me para escrever-lhe um e-mail com este vídeo, então a partir de agora, antes que eu seja alguma coisa importante, estou respondendo todas as perguntas sobre os meus livros, galeria de arte e vídeos medíocres rap/rock".


Abaixo, o vídeo (ATENÇÃO: imagens fortes de violência explícita e sangue):  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.