Vídeo: mulher ensina bebê a roçar nela e é acusada de pedofilia - Kelson Arts

Vídeo: mulher ensina bebê a roçar nela e é acusada de pedofilia

Neste final de semana, um vídeo começou a ser divulgado nas redes sociais. Ele mostra uma jovem mulher agachada e rebolando para um menino, que não aparenta ter nem mesmo um ano de idade. A mulher, que para muitos internautas é a mãe do menino, rebola sem parar e instiga o garotinho a seguir a coreografia. Ele afoito segue o que parece ter sido combinado. Não demora muito e o garoto encosta suas partes íntimas no bumbum da moça. A mulher ri da situação, como quem comemora o ato. Outra pessoa, que filma as imagens, também parece gostar do que está vendo. 
Certo mesmo é que o garoto continua nos seus movimentos que lembram bastante um ato sexual. Ele chega a fazer insistidas tentativas de se roçar no bumbum da moça, que não se incomoda de tudo estar sendo gravado e continua com seu ato. Não há informações de quando seja o vídeo, de onde seja a publicação,  tampouco qual o real objetivo da moça dançarina das imagens. No entanto, mesmo assim alguns internautas acusam o que pode ser a mãe da criança de pedofilia. 
"Se fosse um homem ensinando uma garotinha a roçar em cima do pênis dele, ele já estaria preso. No entanto, só porque é uma bela mulher com um menino ninguém fala nada. O nome disso também é pedofilia. Essa moça não deveria ensinar esse tipo de coisa a seu filho. Pior ainda, ensinar ele a roçar nela, que horror", disse uma pessoa no Facebook mostrando enorme indignação com as imagens. 

3 comentários:

  1. Acho o cúmulo concordo se fosse um homem já estaria prezo

    ResponderExcluir
  2. As pessoas são críticas além da conta. O vídeo é mais engraçado do que imoral, por isso ... Está aprovado.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas são críticas além da conta. O vídeo é mais engraçado do que imoral, por isso ... Está aprovado.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.