Acidente mata afogadense da família Mariano e radialista em Petrolândia - Kelson Arts

Acidente mata afogadense da família Mariano e radialista em Petrolândia

Um grave acidente próximo a cidade de Belém de São Francisco matou o afogadense Alfredo Mariano esta manhã. Alfredo estava organizando um Festival de Prêmios que aconteceria na cidade de Petrolândia. Foi na comunidade de Venezuela, em trecho da PE 316.
IMG-20160803-WA0025
Além dele, o profissional que faria a locução do evento, identificado como Caio Locutor, também faleceu.  Caio Santos é responsável pela CS Locução e Publicidade.
Ainda não há muitos detalhes do acidente com a caminhonete em que seguiam as vítimas. Preliminarmente, houve um choque entre veículos.. O carro em que estavam outras duas vítimas, não identificadas, uma mulher e um homem, chocou-se na caminhonete em que estavam Alfredo e Caio. A caminhonete pegou fogo. As vítimas que sobreviveram foram lavadas ao hospital da cidade.
Há feridos no Hospital da cidade, mas não foi informada a gravidade. A qualquer  momento, mais detalhes.
Alfredo é irmão do ex-vereador afogadense Hamilton Marques, do contador Adeilton Marques, de Aécio Marques, PM,   Flávia e Airton Marques. Realizava Festivais de prêmios em várias cidades do Estado. Foi também presidente do Diretório Acadêmico da Fafopai.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.