JÁ COMEÇAM ARTICULAÇÕES PARA DECIDIR PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA TEREZINHA - Kelson Arts

JÁ COMEÇAM ARTICULAÇÕES PARA DECIDIR PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA TEREZINHA

Em menos de uma semana do fim das eleições alguns Vereadores eleitos no último domingo, 2, em Santa Terezinha já começaram a articulação para a próxima eleição, em janeiro que vem, depois da posse, onde eles vão decidir sobre a formação  da Mesa Diretora da Câmara Municipal, principalmente, quem ficará como presidente.  

Diferente de algumas casas legislativas, onde o mais votado assume a presidência, na Câmara de Santa Terezinha é necessário que haja uma votação entre os vereadores eleitos para definir quem vai comandar o Poder Legislativo por dois anos e preencher os demais cargos da Mesa Diretora. Por enquanto, nenhuma chapa foi apresentada (cedo de mais) mais alguns nomes já são especulados para o cargo de presidente, como Neguinho de Danda, André de Afonsin, Dr. Junior, Manoel Grampão e Helder de Viana.

Atualmente a Câmara de Vereadores é comandada por Vanim de Danda, prefeito eleito que assume o município em janeiro. É uma campanha sem propaganda na internet, sem carro de som, sem santinho, motocadas ou arrastões, mas cada voto pode ser definido durante longas conversa entre os nove (9) eleitos; quatro (4) do PSB, dois (2) do PR, dois (2) do PMDB e um (1) do PRB.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.