Os feirantes Valdeci e Gabriel fazendo pose para as câmeras do Caldeirão do Hulk
Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues  – cedidas por leitores ao Farol de Notícias
Publicado às 15h36 desta terça-feira (24)
Os serra-talhadenses foram surpreendidos com uma ilustre visita na manhã desta terça-feira (24), o apresentador da Rede Globo de Televisão, Luciano Huck, passeando pelas vielas do pátio da Feira Livre. Huck que há mais de 10 anos está no ar todos os sábados com o Caldeirão do Huck, faroleiros foram mais rápidos e registraram em fotos e vídeos todos os passos do global.
A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS, também esteve na feira para coletar mais informações. Luciano Huck veio ao Sertão do Pajeú para conhecer a história da feirante Vandeci das Virgens da Conceição, 60 anos, natural de Belém de São Francisco (no Sertão da Itaparica), que mora há 23 anos em Serra Talhada.
Mais conhecida como ‘Nena dos Feijões’, ela e o marido, Gabriel Jacinto da Silva, de 63 anos, ficaram boquiabertos com a surpresa.
Na feira, Luciano também interagiu com os fãs, conversou com os feirantes, conheceu um pouco sobre temperos e realizou filmagens para o programa.
A produção do Caldeirão do Huck tentou fazer segredo e guardar o máximo de informações para surpreender os feirantes e espectadores do programa.
ENTREVISTA COM DONA NENA
O FAROL DE NOTÍCIAS conseguiu conversar por telefone com Vandeci das Virgens que contou um pouco de sua trajetória de vida e estava muito feliz de ter conhecido o apresentador global. Segundo ela, Huck não revelou quando voltará a Serra Talhada, mas tem esperança que ajudará a encontrar sua filha perdida há cerca de 30 anos.
“Eu não escrevi para ele e nem entrei em contato, fiquei muito surpresa e feliz com o encontro. Foi uma surpresa muito boa. Eu não sei como ele me encontrou aqui, mas eu tenho esperança que ele vai ajudar a encontrar minha filha que eu não vejo há muitos anos”, revelou Vandeci.
Sua filha desapareceu aos 10 anos, quando ainda moravam em Belém de São Francisco. Com uma bela história de vida difícil e repleta de superações, a feirante também contou que hoje mora de aluguel porque sua casa própria passou por um incêndio e nunca mais teve condições de reformá-la
“Eu tenho uma casa lá no bairro Baixa Renda, mas ela pegou fogo e a gente ainda não terminou de ajeitar as coisas. Por isso nos mudamos aqui para o Bom Jesus. Eu sempre pedi a Deus um meio de reencontrar minha filha, e eu acho que ele agora está me ajudando. Tô muito feliz”, finalizou.

A produção do Caldeirão do Huck gravou cenas simulando a saída de casa 








Luciano Huck também visitou a casa da família Príncipe

















Compartilhe isto: