ASSISTA: Vencedora do The Voice Kids Eduarda Brasil arrasta multidão em Cajazeiras e São José de Piranhas, e canta em praça pública - Kelson Arts

ASSISTA: Vencedora do The Voice Kids Eduarda Brasil arrasta multidão em Cajazeiras e São José de Piranhas, e canta em praça pública

Muita festa para recepcionar a grande vencedora do The Voice Kids 2018 em Cajazeiras e São José de Piranhas, no Alto Sertão do estado. A paraibana Eduarda Brasil desembarcou de jatinho no aeródromo de Cajazeiras e, como não poderia ser diferente, foi disputada por jornalistas e fãs. Todos queriam uma palavra e uma foto com a sertaneja mais ilustre do momento.
“Não caiu a ficha ainda e nem sei quando vai cair. É coisa que ninguém acredita. Uma recepção dessa, a gente fica com o coração na mão. Agora vamos trabalhar. Tem o contrato com a gravadora, vamos gravar CD e seja o que Deus quiser. Vamos botar para frente, vamos inovar, fazer uma coisa nova que o público goste. O momento agora é de comemoração, de folia, e quando baixar esse fogo a gente embala”, disse a jovem cantora.
Do aeródromo, Eduarda partiu para São José de Piranhas de carro e foi acompanhada por uma carreata pelas ruas de Cajazeiras. Apesar de atualmente morar em São José de Piranhas, ela faz questão de destacar também seu carinho por Cajazeiras, onde nasceu e já participou de vários concursos musicais antes de ficar famosa.
Já em solo piranhense, a festa foi ainda maior. Uma multidão foi receber a estrela e assistir à sua apresentação em praça pública. Políticos e outras autoridades paraibanas fizeram questão de estar em São José de Piranhas para parabenizar pessoalmente a vencedora.
“Toda sociedade precisa de arte, cultura, precisa sonhar, e Eduarda resgata um sonho dos que não esperavam mais que tivesse um novo paraibano no cenário artístico nacional. Ela é revelação e o futuro da Paraíba”, frisou o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes.
Ao som de “Forró do Xenhenhém”, Eduarda Brasil consagrou sua vitória no The Voice Kids e marcou a última participação dela na edição deste ano do programa. Ela representou a primeira vitória da dupla de técnicas Simone & Simaria na disputa. Aliás, as irmãs sertanejas viraram fãs da paraibana.
Forrozeira que não nega as origens, Eduarda Brasil, de 15 anos, nasceu em Cajazeiras e começou a cantar aos 5 anos de idade, influenciada pelo pai. Ela chegou ao reality para mostrar toda a riqueza da música nordestina e teve todas as cadeiras viradas nas audições às cegas, mas escolheu o time de Simone & Simaria.
Na grande final, Eduarda cantou “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho, e encerrou com “Lamento Sertanejo”, emocionando as técnicas.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.