Infarto fulminante tira a vida de Enermarques Marques Dantas na cidade de Patos - Kelson Arts

Infarto fulminante tira a vida de Enermarques Marques Dantas na cidade de Patos


Enermarques Marques Dantas perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, dia 27, por volta das 01h00, enquanto estava em sua residência no Bairro Salgadinho, em Patos.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a morte pode ter si dado em decorrência de um infarto fulminante. Duas viaturas do SAMU ainda estiveram na casa de Enemarques e realizaram os procedimentos em busca de reanimar o paciente, porém, não foi obtido êxito.
Enermarques Marques Dantas era empresário e filho da ex-deputada e ex-prefeita da cidade de Vista Serrana Socorro Marques. Ele foi vereador na cidade de Patos e também proprietário de empreendimentos no município. Enermarques deixa viúva a senhora Maria das Neves Meira Dantas. O empresário tinha três filhos.
Segundo informações, o sepultamento deve acontecer hoje às 17h00m (cinco da tarde) no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizada às margens da BR-230, nas proximidades do Parque Religioso Cruz da Menina. Já o velório acontece na residência da mãe dele na Rua Maria do Socorro Souza Lucena, 130, no Bairro do Salgadinho, em Patos


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.