Secretária de Cultura realiza festa antecipada e grátis no Dia das Mães na Praça Sebastião Eufrásio na Vila do Tigre. - Kelson Arts

Secretária de Cultura realiza festa antecipada e grátis no Dia das Mães na Praça Sebastião Eufrásio na Vila do Tigre.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A Diretoria de Cultura de Santa Terezinha realiza na próxima sexta-feira, dia 11 de maio, a partir das 19h, na Praça Sebastião Eufrásio no meio da Rua da Vila do Tigre, uma festa literalmente 0800 com a participação dos artistas da terra também sem receber cachê, para homenagear as mães.
O evento, que também é aberto à população em geral, espaço de beleza e bem estar, apresentações musicais, culturais e sociais.
Estamos planejando uma festa com muito carinho. Será uma homenagem a altura de todas as mães!, destacou o vice prefeito Adarivan Santos, que já confirmou presença.
Os artistas: Cícero Tobias e Ildo Romão, Neto dos teclados, Gildo Morais, Odair, os Cangaceiros do Forró e a Orquestra sanfônica Puxa o Fole.

Participaram também: Mariza Lima (educação), Paulo Soares (infraestrutura), Joinha Vasconcelos (transporte), Francimeire Lucena (ação social), Charleston Guimarães (finanças), Valério Ferreira ( agricultura), Liedja Lustosa (administração), Fábio Lucena de Andrade (saúde), e membros do CRAS/CREAS SCVF, Mãe coruja, Coordenadoria municipal das mulheres,
O Governo Municipal de Santa Terezinha antecipa e parabeniza todas as mães Terezinhenses!
Realização: Diretoria de Cultura - Cultura para todos.
Apoio: Secretaria de educação, Ascom e Governo Municipal de Santa Terezinha– Um novo tempo, uma nova história.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.