VÍDEO: Homens abordam mulher, apontam arma e tomam moto de assalto na cidade de Patos - Kelson Arts

VÍDEO: Homens abordam mulher, apontam arma e tomam moto de assalto na cidade de Patos

Manuella Morais de Almeida Gomes, 33 anos, residente no Bairro Maternidade, em Patos, viveu momentos de terror ao sair do trabalho e voltar para casa na noite desta segunda-feira, dia 23, por volta das 23h30. Ela teve a moto Honda, modelo Biz, ano 2013, placa OGB 3559, cor preta, tomada de assalto.  
Manuella foi abordada na Rua Alício Barreto, Bairro Maternidade, quando estava já próximo de chegar em casa. Dois homens utilizando uma moto preta já chegaram próximos dela com agressão. Eles deram um chute na moto da jovem para tentar derrubá-la. Em seguida os homens foram para a frente da moto de Manuella e deram voz de assalto.
No primeiro momento os dois homens pediram o celular e em seguida fizeram uma revista no corpo da jovem. Manuella ainda tentou resistir, porém os assaltantes apontaram uma arma e neste momento um deles subiu na moto dela que ficou em estado de choque.
No baú da moto estavam todos os objetos pessoais da vítima. Os assaltantes saíram em direção ao Jardim Guanabara e a jovem correu até chegar em casa onde relatou desesperada o fato para seus familiares que ligaram para a Polícia Militar em busca de ajuda.
Manuella ainda está bastante abalada com o fato e espera que a polícia possa recuperar a moto dela e prender os assaltantes.
VEJA O VÍDEO:

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.