Prefeito de Patos garante que cartão de crédito exclusivo para servidores municipais estará em vigor durante o São João - Kelson Arts

Prefeito de Patos garante que cartão de crédito exclusivo para servidores municipais estará em vigor durante o São João

O prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) disse durante entrevista recente que o cartão de crédito exclusivo para os servidores municipais da cidade de Patos já estará vigorando durante o São João deste ano (2018).
Dinaldinho informou que, além do cartão de crédito específico, outros descontos também estão sendo pleiteados para a categoria. Ele acredita que tudo isso será de muita importância para aquecer ainda mais a economia local e oportunizar maior poder de compra para os beneficiários.
A empresa responsável pela implantação do cartão de crédito para os servidores municipais é a Max Card, que possui contratos firmados e em implantação com aproximadamente 300 mil servidores da Paraíba, incluindo servidores públicos do Estado da Paraíba, além dos municípios de Bayeux e João Pessoa. Em Patos, a expectativa da empresa é iniciar com 2 mil cartões, devendo atingir 5 mil cartões emitidos nos primeiros seis meses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.